Você vai precisar de um novo site!

Website Responsivo

Google passa a 'esconder' sites descalibrados com o mundo móvel Empresa vai considerar se página funciona bem em smartphones e tablets. Além de design adequado, páginas têm de carregar com internet móvel.
Fonte: g1.com

As páginas na internet não preparadas para smartphones e tablets estão prestes a escorregar para bem longe do topo de pesquisas feitas no Google. A gigante da tecnologia passa a considerar se um site é amigável a dispositivos móveis como um dos critérios para escondê-lo ou ranqueá-lo entre os primeiros resultados da pesquisa. A novidade vale a partir desta terça-feira (21).

“Essa mudança afetará as pesquisas móveis em todas as línguas ao redor do mundo e irá ter significantes impactes nos nossos resultados de busca”, informou o Google, em fevereiro. Ela é uma resposta da empresa à tendência cada vez maior de a navegação na rede migrar do computador de mesa para dispositivos móveis.

O caminho do Google até a completa adoção do chamado “design responsivo” como critério de ranqueamento foi construído aos poucos. No ano passado, começou a mostrar aos internautas quais eram os sites calibrados para o mundo móvel. Para tornar a navegação mais próxima da rotina dos smartphones, a busca passou a informar não só páginas mas também aplicativos que pudesse contemplar as pesquisas. Ainda que seja um desafio, a mudança pode se tornar uma oportunidade.

Helton Simões Gomes | G1 - São Paulo

Entre em Contato

  contato@a9design.com.br

  (11) 2834-5591

  (11) 97300-3931

 

Últimas notícias

22
Fev2017

Por que investir em uma...

A Identidade Visual da sua marca ou empresa é muito mais do que criar um logotipo bonito....

18
Jan2017

Você vai precisar de um...

Google passa a 'esconder' sites descalibrados com o mundo móvel Empresa vai considerar se página funciona bem...

18
Abr2015

Conheça o GAMEDII

Um projeto de sucesso envolve planejamento, dedicação e trabalho em conjunto. Desenvolvemos um grande projeto de criação...

Projetos Recentes

  • Minipa Iluminação em LED
  • Central do Acrílico
  • GAMEDII